Feliz Natal!

Olá, pessoal!

Vim desejar feliz Natal, como faço todos os anos, porque amo vocês, e o Natal é uma época para ser compartilhada com quem se ama. Nem todos o celebram e o consideram com o mesmo significado, mas para mim será sempre a data que representa (afinal, ninguém sabe ao certo) o nascimento de Jesus, a quem mais amo, que veio a nosso mundo para nos salvar e dar-nos a esperança e certeza de uma vida melhor e eterna depois dessa. Apenas saber disso faz do Natal especial, mas é ainda melhor quando passado ao lado de nossas famílias.
Além disso, a decoração que se espalha pela cidade durante o mês de Dezembro - as luzinhas coloridas, os papais-noéis e bonecos de neve de plástico que parecem muito deslocados nesse calor do Brasil, a árvore de Natal dentro de casa, seja grande ou pequena - dá a tudo um ar de alegria e beleza.
Sim, eu amo o Natal, e espero que todos vocês tenham um ótimo momento e celebração esse ano. Espero que ganhem livros, se pediram, mas valorizem principalmente a intenção de quem der algum presente e a companhia, simplesmente, de quem estiver com vocês.

Imagem de fundo do We <3 It e imagem do blog do cinnamonseries.com
Esse ano não preparei nenhuma playlist natalina (e swiftie) como a do ano passado (aqui) e nem estou tão animada quanto ano passado, haha, pois já tive natais melhores (e continuo amando) e além disso ninguém tá dando muita atenção para o que eu posto aqui ultimamente.

<3 (como eu nunca consigo deixá-la de fora por muito tempo) <3

Okay, então felicidades a todos! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2017. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo