Magnus Chase: a nova série de mitologia nórdica de Rick Riordan

Boa noite, leitores! Como estão?

Sei que faltam apenas cinco dias para o fim do mês e há postagens pendentes, mas tive que passar a notícia na frente de qualquer outra coisa. Afinal estamos a duas semanas do lançamento do último livro da série Os Heróis do Olimpo: O Sangue do Olimpo, de Rick Riordan, que é como o final oficial das grandes aventuras de Percy Jackson, embora possa haver histórias menores a serem publicadas, como foram O Filho de Sobek, encontro de Percy e Carter Kane, e The Staff of Serapis, com Annabeth Chase e Sadie Kane.
O fato é que os fãs já estavam animados o suficiente, fazendo mil e uma especulações sobre o final triunfal que esperamos para Os Heróis do Olimpo, quando... Rick Riordan revelou ontem o título oficial de sua próxima série, sobre mitologia nórdica:

Magnus Chase e os deuses de Asgard

Tananaaaaaaam: os fãs estão EUFÓRICOS! (Isso se baseando na minha própria reação). Todos já sabiam que o tio Rick lançaria a série nórdica, mas esse título foi uma bomba, porque já estamos na iminência de ter BoO em mãos. Agora teremos mais um livro para esperar até outubro do ano que vem.
Além disso, surgem as especulações baseadas no título da série. Magnus Chase: alguém com o sobrenome de Annabeth. Obviamente, não é uma coincidência, fato que foi confirmado pelo tio Rick em seu blog. Certo, então esse tal de Magnus tem relação com Annabeth. Como?
Todos esses elementos das séries se entrelaçando pode fortalecer a teoria dos leitores de que, ao final das séries, Rick Riordan possa fazer um grande crossover com elas, juntando-as em uma única saga.

Bem, só nos resta esperar! O que vocês acham? Ansiosos para os próximos lançamentos?
Beijos!


2 comentários:

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2016. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo