Pequeno Recorte de Fevereiro

Oooi, pessoal!


Estava morrendo de saudades de vocês! Desculpem-me por ter ficado algum tempo sem postar, mas eu estou me acostumando com a rotina do Ensino Médio. Não, na verdade esse é o menor dos problemas. Enfim, nesse feriado vou atualizar o blog com resenhas, filmes, etc.. Além disso vou ler como se não houvesse amanhã, porque estou relendo Divergente e Insurgente para finalmente poder comprar Convergente. Eu necessito de Convergente, ainda mais depois que eu vi um spoiler terrível. Fora que estou lendo um outro livro para a escola.

Ok, passemos ao título do post, Pequeno Recorte de Fevereiro, mês que teve poucos porém importantes posts.


Descobrimos quem foram as vencedoras do Concurso Futuros Escritores (aliás, estou terminando o prêmio de vocês, meninas!).
O Minhas Leituras começou uma parceria com as editoras Biruta e Gaivota.
Resenhas: Querido John e A Menina que Roubava Livros.




Quanto a meu particular recorte de fevereiro...

Livro e filme do mês:
A Menina que Roubava Livros - Marcus Zusak
Porque é um dos livros mais belos que já li e entrou no meu coração. E o filme também é maravilhoso, ótima adaptação, estou escrevendo o post sobre ele.


MMI (Minha Música Inspiração): Brave - Sara Bairelles
Essa foi a música que mais se destacou esse mês para mim, porque a letra é muito inspiradora e encorajadora, as palavras se encaixam muito bem comigo.


Conquista: Parceria com as editoras Biruta e Gaivota
Canais preferidos do Youtube: samster0221 (uma americana que faz covers de piano e é fã das mesmas cantoras que eu. Eu já a conhecia, mas esse mês ela respondeu meus comentários nos vídeos dela e me seguiu no Twitter! Ela é muito legal :D); boyceavenue (eu também já os conhecia, eles são covers muito bons).
Página preferida no Facebook: Desenhos de um garoto solitário 
Os desenhos dele são muito legais e com mensagens muito fofas também, curto demais essa página. 
Desenhos de um garoto solitário


***
Não tem sido fácil me questionar. Não tem sido fácil passar dias sem ver minhas amigas. Não tem sido fácil me encaixar no lugar ao qual sempre pertenci, nem me sentir algumas vezes só em meio a outras pessoas. Falar nunca foi fácil, e não o é agora. Acostumo-me lentamente com a ideia que o passado realmente passou, e isso não é fácil. Alguns dias são mais felizes, outros não são (finjam que essa frase não ficou tão óbvia).

Meu olhar tenta falar, mas ele não pode ser ouvido. Sinto falta de tudo, às vezes até mesmo do que está perto de mim. Esforço-me para não perder o que tenho, pois é o que tenho de mais valioso. Tento ser o melhor que posso, equilibrar a balança das minhas emoções. Seguro o tempo como se fosse possível, eu o viro a meu favor, por que não? Construo meus castelos no ar, os vejo seres destruídos, e os reconstruo. Sonho e luto, é o há para ser feito. Devagar, vou construindo um castelo duradouro.
Se pudessem ouvir o som da minha saudade, soaria como Wake me Up. Agora, minha amizade é mais acústica como More Than Words. Certos risos são inconscientemente os raios de sol em minhas manhãs mais nubladas.
Às vezes, só preciso de um livro. Outras, de um "olá", um abraço conhecido.


***

3 comentários:

  1. Oi Bia...queria muito estar por perto para te dar um abraço carinhoso minha princesa...conte sempre comigo te amo muitoooo bsj 1000.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2017. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo