Logan Lerman - 22 anos


Há 22 anos, no dia 19 de janeiro de 1992, nascia um lindo menino filho de Lisa e Larry Lerman: Logan Lerman, que viria a se tornar um apaixonado por filmes e um grande ator que ficaria conhecido por seus papéis em Percy Jackson, Os Três Mosqueteiros, As Vantagens de Ser Invisível, entre outros.



Esse é o tipo de coisa que qualquer um pode encontrar na Wikipédia, mas o que pretendo escrever nesse post não é sua biografia, e sim sua importância - não apenas como ator -, como pessoa (como todos os outros anos). Porque seus fãs - os/as Lermaniacs - sabem que Logan é o tímido garoto/homem (homem com cara de garoto, porque né) que atua porque é isso que ele ama fazer e nos dá muito orgulho.
Eu, há três anos, vi em seu sorriso uma razão para sorrir também, e quis acompanhar sua vida. Você é um amor quase impossível, mas eu te amo mesmo assim. Posso não te conhecer pessoalmente, mas sei o suficiente para sonhar com você e querer vê-lo feliz, esperar ansiosamente por seus filmes, aguardar o dia em que você virá ao Brasil para uma première. Fazem três anos que te desejo um feliz aniversário e a cada ano vejo você amadurecer mais, ficar melhor a cada filme e ficar ainda mais lindo (esse texto tá ficando horrível).
Enfim, espero que você tenha o melhor aniversário de todos e que você continue sendo esse Logan humilde, talentoso, e maravilhoso que você sempre foi, mudando apenas para melhor.


Essa é uma das milhares de músicas que me lembram o Logan.
E é isso. Parabéns, meu shy boy!