Feliz Ano Novo!



Tentando ignorar o calor de mil graus que está fazendo aqui e também o fato de que hoje não está se parecendo nada como o último dia do ano, vim aqui para tentar colocar em palavras o que foi para mim esse ano único de 2013.
Em primeiro lugar quero agradecer a todos os leitores do Minhas Leituras por fazerem parte desse ano também. Obrigada, vocês são demais, amo vocês. E quero também desejar a todos vocês um feliz ano novo, que Deus os abençoe muito em 2014, que vocês corram atrás de seus sonhos, sejam muito felizes, tenham muito amor, paz e leituras maravilhosas! Tenho muita coisa planejada para o Minhas Leituras em 2014, inclusive um novo quadro que será inaugurado no dia 3 de janeiro, então fiquem ligados!



Maravilhoso não é a palavra certa para descrever esse ano. Na verdade, acredito que nenhuma palavra possa descrever perfeitamente tudo o que senti, aprendi, li e vivi em 2013.
Esse ano, fiz amizades com as quais nem sonhava serem possíveis há um ano atrás, passei a chamar de "meus" pessoas que nunca antes imaginara que se tornariam tão importantes para mim, que as amaria tão profundamente quanto amo hoje... Pessoas que me fazem muito feliz.
Foi meu último ano de ensino fundamental, 9º ano, onde entre muitas provas, tarefas e trabalhos havia a agitação dos trotes no fim do mês, a ansiedade para a viagem de formatura, os planos para a formatura, e por aí vai. Tornamo-nos amigos muito unidos caminhando juntos para o Ensino Médio.
Minha viagem de formatura foi a melhor que eu poderia querer, passando cinco dias junto das minhas melhores amigas: dormindo no mesmo quarto, fazendo tudo juntas, conversando da manhã até a noite. Como foi bom quando a chuva parou e o tempo finalmente abriu no nosso terceiro dia! Era lindo a forma do sol bater na grama e era único o brilho das estrelas em nossa última noite. Ah, nossa última noite! Nunca mais olharei para uma fogueira do mesmo modo depois daquela noite. Já passava da meia-noite e estávamos em nossa última atividade no acampamento, estava frio e eu não levara blusa, e meu coração sentia frio também. As estrelas brilhavam do modo que só se vê no campo, longe da poluição visual da cidade. Naquela noite, todos choramos de emoção, nos abraçamos e cada um percebeu o significado do outro em sua vida, e do mesmo modo como a fogueira brilhava vermelha e acolhedora, meu coração também voltou a se aquecer naqueles abraços. Só de pensar sinto lágrimas nos olhos.
Esse ano foi o último que passei todos os dias ao lado das minhas melhores amigas na escola, pois ano que vem elas estarão em outra escola. Mas não importa, porque a amizade que cultivamos a anos não pode ser separada por nada no mundo.
Li novos e maravilhosos livros, aprendi muita coisa, amei ainda mais pessoas. Agradeço a Deus por tudo o que me proporcionou no ano que está terminando, e peço que em 2014 tudo seja tão perfeito quanto foi  em 2013. Minha família, meus amigos, meus livros, meus blog, a música, e toda a minha vida continuarão a crescer, mudar e melhorar comigo.
Obrigada por tudo, 2013. Olá, 2014!


6 comentários:

  1. Feliz 2014!!!!
    Que Deus nos abençoe e encha os nossos próximos dias de PAZ.
    Até os muitos posts de 2014, obrigada pela companhia, fez toda a diferença.

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem!! Aqui no Rio o calor também está de matar!! Terrível! rsrs Tudo de bom para vocês e aguardando as novidades!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (Meu Mundo Em Tons Pastéis)

    ResponderExcluir
  3. Amei a mensagem(sério fiquei emocionada). Feliz 2014 Bia!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenham gostado! Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo, Biaaa! Sabe, eu senti coisa parecida esse ano, mas ainda você tem três anos para essa fase terminar, então aproveite (eu sei que você aproveita)! Muito sucesso esse ano na sua vida e na vida do blog!

    Amo você também :)

    Bjs, Raquel.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2017. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo