Um Sonho Bom




Hoje tive um sonho bom. Um daqueles sonhos do qual você não quer acordar, e quando acorda é com um sorriso no rosto.
A sensação que permanece é real, embora tenha sido apenas um sonho. Não é só uma imagem aleatória da mente. Os sonhos formam-se de lembranças e de desejos, e assim também este  se formou de uma lembrança e de um querer.
O ruim desse tipo de sonho é que a gente queria tanto que ele fosse real que é difícil de acreditar que foi só sua imaginação. Ele traz alívio, aquece seu coração como um abraço. Um abraço que ficou na sua memória, que você gostaria de trazer à realidade. Um abraço que foi tão reconfortante, tão nítido, mas que agora está tão distante... Pois no momento em que ele disse boa noite, tudo se dissolveu, e ao invés de dormir, acordei.
Será mesmo que sonhei? Ou será que é um sonho o que estou vivendo agora? Será que, quando eu fechar os olhos e soltar as rédeas da minha mente, aí é que acordarei? Quero voltar para aquele abraço.
Quero sonhar mais uma vez.

Bia F. T. 
05/12/2013
(ou Tris Lerman Rajaram hehe)

Meio que não tem nada haver com o post, mas... o Logan é fofo demais! E esse photoshoot... eu me lembro muito bem dessa época.

3 comentários:

  1. Muito lindo esse poema Bia(tava com saudade deles!) e a gif também

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Bia! O Logan é fofo mesmo, parecia tímido! Não, ele estava tímido mesmo, haha.

    Bjs, Raquel.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2017. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo