Livro de novembro - E Não Sobrou Nenhum, Agatha Christie

Finalmente de férias (não que eu estivesse tão ansiosa assim), vou poder atualizar tranquilamente o blog por dois meses, e post acumulado é o que não falta por aqui.

Um pouquinho atrasado, o livro do mês de novembro é "E Não Sobrou Nenhum" (anteriormente publicado como "O Caso dos Dez Negrinhos"), da Agatha Christie.

Sinopse:
E não sobrou nenhum (anteriormente publicado como O caso dos dez negrinhos) é talvez o maior clássico moderno das histórias de mistério. Dez pessoas diferentes recebem um mesmo convite para passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime oculto cometido no passado. Mortes inexplicáveis e inescapáveis então se sucedem. E a cada convidado eliminado, também desaparece um dos soldadinhos que enfeitam a mesa de jantar. Quem poderia saber dos dez crimes distintos? Quem se arvoraria em seu juiz e carrasco? Como escapar da próxima execução?
Globo Livros

Ficha técnica:
Título: E Não Sobrou Nenhum
Autora: Agatha Christie
Editora: Globo de Bolso
Nº de páginas: 400

Agatha Christie é uma ótima escritora, e esse livro parece ser muito bom. Algum de vocês já leu, o que acharam?

2 comentários:

  1. Ainda me culpo de apenas ter lido um livro dela, não sei porque não consegui ler outros, mas não foi por não ter gostado. Eu li Noite Sem Fim e amei o modo como Christie escreve!

    Estou de voltaaa!

    Bjs, Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só li um dela até agora e amei (O Natal de Poirot).

      Bjs, Bia

      Excluir

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2016. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo