Quotes de "O Resgate do Tigre" + 5 dias sem postagens

Boa noite, pessoas!
Eu vim aqui avisar que não teremos posts nos próximos cinco dias porque eu vou estar no Acampamento Meio-Sangue em uma missão urgente. Haha, mentira, vou estar na minha viagem de formatura :D (eu estou excessivamente ansiosa em relação a isso, parece tão irreal! Mas já é amanhã!!!). E também não vou poder nem entrar aqui, lá não tem internet.
Ok, desculpem pois não deu para terminar a resenha de A Viagem do Tigre a tempo. Mas eu já estou na metade! E logo, logo também tem resenha de O Hobbit!

Bem, para não deixar vocês com muitas saudades (até parece), aí vão com alguns quotes de "O Resgate do Tigre", de Colleen Houck.

"Você sabe que está apaixonado 
 quando vê o mundo nos olhos dela
 e os olhos dela em todos os cantos do mundo" - David Levesque
(poema que Ren deixou para Kelsey em uma ocasião... tão fofo)

 "Imaginei um doce bebezinho com os olhos azuis de Ren; num lampejo, os olhos mudaram de cor e se tornaram tão dourados quanto o deserto do Arizona".

"- Kelsey?
 Virei-me.
  - Não importa o que aconteça, por favor lembre-se de que a amo, hridaya patni. Prometa que irá se lembrar.
  - Eu vou me lembrar. Prometo. Mujhe tumse pyarhai, Ren."
(Muhje tumse pyarhai, Ren)

“Em tempo algum teve um tranquilo curso o verdadeiro amor”. - Sonho de uma noite de verão

Levei a mão ao peito. O elo entre nós havia se quebrado. O lindo buquê de lírios-tigres que eu havia cultivado com todo o cuidado desde a ausência de Ren secou. Meu coração estava devastado por uma seca impiedosa. Uma a uma, as pétalas macias e perfumadas murcharam e caíram.
Por mais que eu as adulasse, podasse, regasse ou cortasse, nada conseguiria salvá-las. Era inverno. Os caules enfraqueceram. As flores se consumiram. Pétalas velhas, ressecadas, foram esmagadas até se tornarem pó e então foram levadas por um vento forte. Tudo que restou foram alguns tocos marrons – uma triste lembrança de um arranjo que já fora precioso e inestimável.
(meu coração também ficou assim nessa parte...)

“Só porque você não pode ver a estrela, não significa que ela não esteja lá. Talvez esteja oculta da visão por um tempo, mas pode ter certeza de que ela ainda brilha em algum lugar”.
(Lembra-me de My Love is Like a Star, da Demi Lovato).

 Beijos, iadalas (e iadalos LOL)! Amo vocês!
  

P.S.:  participantes do concurso, não se esqueçam de mandar o texto até dia 09!

Um comentário:

  1. Bia,
    Obrigada pelo comentário que você deixou no meu blog. Sempre fico feliz quando encontro algum seu por lá! E quanto ao que você escreveu, fiquei curiosa, a história de Procura-se um marido lembra qual série pra você?
    Boa viagem! (para onde você vai?)

    Adorei os quotes :)
    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2017. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo