Pegasus e Os Novos Olímpicos - Kate O'Hearn

Oi, povo da Terra! I don't know about you, but I'm feeling 22... (desculpa aê, ouvir 22 sempre dá vontade de cantar).
Hoje eu terminei de ler Pegasus e Os Novos Olímpicos, que é o último livro da trilogia Olimpo em Guerra, da Kate O'Hearn. Então... aqui está mais uma resenha para vocês!

Viram o comentário "excelente" do nosso amado tio Rick? ;)
Sinopse:
Quando chegam ao Olimpo relatos de um sósia de Pegasus visto na Terra, suspeitas são despertadas. Emily e Pegasus precisam voltar para o mundo dela, onde descobrem uma conspiração sinistra que colocará olímpicos contra humanos, em uma guerra que envolve amigos e inimigos em cada lado. Com o destino dos dois mundos em suas mãos, Emily precisa fazer uma escolha impossível, ou então tudo o que conhece e ama será destruído.

Minha opinião:
Bem, eu sempre amei o Pegasus. Ele é tipo, meu personagem preferido na trilogia. Quanto a este livro, achei a ideia legal, mas também achei que foi um pouquinho enrolado no desenvolvimento, como se fosse para alongar o livro, mas tudo bem, isso não fez muita diferença. Porque o livro é muito bom. As cenas de batalha foram bem descritas, os pensamentos de Emily também. E eu sei que a prioridade dela sempre foi o Pegs e no caso atual, acabar com a UCP e salvar seu mundo, mas, convenhamos... podia ter mais foco também no seu relacionamento com o Joel, porque tipo, a partir de um certo momento eu comecei a shippar Jemily (acabei de inventar isso), tipo, do nada. Mas tudo bem, eu continuo amando o livro. Eu esperava mais, já que é o final da série e tudo o mais, o final poderia ter sido mais trabalhado, mas... minha Nota final é 8,00.
Não foi uma série de cativar como Percy Jackson, Jogos Vorazes, etc., mas eu recomendo muito!
E também teve algo que eu achei bem legal, que foi que nos agradecimentos a Kate fala para cuidarmos dos animais no futuro melhor do que as pessoas vêm cuidando hoje em dia. É bem legal, não acham?

Ficha técnica:
Título: Pegasus e Os Novos Olímpicos
Autora: Kate O'Hearn
Editora: LeYa
Nº de páginas: 256
Série Olimpo em Guerra vol. 3 (último).





Já leram? Quais são suas opiniões?