Confortos de um dia frio

Olá, meus lindos!



Hoje, um dia frio de junho, resolvi postar alguns dos confortos nesses dias em que tudo parece cinza e sem graça.

Essa é clássica. Uma das melhores coisas dos dias frios é se jogar no sofá com um cobertor e ver um bom filme, comendo pipoca e bebendo um bom chocolate quente. No meu caso, faz tempo que faço isso porque só paro para assistir um filme se for muito bom (like a Disney one).


Ficar no PC o dia inteiro... foi o que eu fiz hoje. Que criativo, não?

Claro, livros sempre estão presentes. O fato é que eu não tenho nenhum novo para ler (dreaming with The House of Hades).

 Essa imagem é da Taylor cantando All Too Well nos shows da Red Tour, a parte mais emocionante, pois ela canta ao piano e joga os cabelos e transmite muita emoção, isso porque eu só vi o vídeo (mas um dia espero ver ao vivo). Essa é uma das minhas músicas preferidas do Red, e para mim é perfeita para dias frios, porque o começo da música fala sobre dias de inverno, mesmo. E... é simplesmente uma música perfeita. Sem falar que a mensagem escondida nela (explicando, os encartes dos CDs da Taylor vêm com uma mensagem em cada música, que você pode desvendar juntando todas as letras em maiúsculo. Bem criativo, não?) é Maple Lattes, que é café com leite. Isso provavelmente marcou esse relacionamento.
Ouça:


Escrever também é uma ótima escolha nesses dias... que são silenciosos, dando mais espaço para seus pensamentos.

Tocar é bom para dar mais alegria, certo? Seja lá qual for o instrumento, eu amo tocar (estou aprendendo All Too Well no violão e Sparks Fly no piano), mesmo que meus dedos estejam um pouco frios hoje.

Por hoje é só, leitores! E vocês, o que gostam de fazer nos dias frios?