Confortos de um dia frio

Olá, meus lindos!



Hoje, um dia frio de junho, resolvi postar alguns dos confortos nesses dias em que tudo parece cinza e sem graça.

Essa é clássica. Uma das melhores coisas dos dias frios é se jogar no sofá com um cobertor e ver um bom filme, comendo pipoca e bebendo um bom chocolate quente. No meu caso, faz tempo que faço isso porque só paro para assistir um filme se for muito bom (like a Disney one).


Ficar no PC o dia inteiro... foi o que eu fiz hoje. Que criativo, não?

Claro, livros sempre estão presentes. O fato é que eu não tenho nenhum novo para ler (dreaming with The House of Hades).

 Essa imagem é da Taylor cantando All Too Well nos shows da Red Tour, a parte mais emocionante, pois ela canta ao piano e joga os cabelos e transmite muita emoção, isso porque eu só vi o vídeo (mas um dia espero ver ao vivo). Essa é uma das minhas músicas preferidas do Red, e para mim é perfeita para dias frios, porque o começo da música fala sobre dias de inverno, mesmo. E... é simplesmente uma música perfeita. Sem falar que a mensagem escondida nela (explicando, os encartes dos CDs da Taylor vêm com uma mensagem em cada música, que você pode desvendar juntando todas as letras em maiúsculo. Bem criativo, não?) é Maple Lattes, que é café com leite. Isso provavelmente marcou esse relacionamento.
Ouça:


Escrever também é uma ótima escolha nesses dias... que são silenciosos, dando mais espaço para seus pensamentos.

Tocar é bom para dar mais alegria, certo? Seja lá qual for o instrumento, eu amo tocar (estou aprendendo All Too Well no violão e Sparks Fly no piano), mesmo que meus dedos estejam um pouco frios hoje.

Por hoje é só, leitores! E vocês, o que gostam de fazer nos dias frios?
 




5 comentários:

  1. Você esqueceu de um! Se enrolar nas cobertas e dormir a tarde inteira. Pena que a escola atrapalha. Também estou sem nenhum livro novo para ler :(

    Bjs, Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuahsuahsuah Verdade!!! E se atrapalha essa escola, to com 189918918 trabalhos pra fazer!
      Minha amiga vai me emprestar o último livro do Pegasus. :DDD

      Bjs, Bia

      Excluir
  2. Também estou cheia de trabalhos --'. Sorte sua conseguir um livro emprestado! Estou pobre de livros! Minha vó tem um monte, mas são velhos e eu tenho alergia a pó e se eu ler fico sem respirar. Então prefiro eu viver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho alergia, todo tipo de alergia, até no olho, entao eu nao posso ler livros antigos de jeito nenhum. E meu pai tem MUITOS livros aqui em casa. Tipo, muitos mesmoo.

      Excluir
    2. Uma pena...

      Então, vim responder seu comentário aqui mesmo. Sobre A Maldição do Tigre, espero que vc leia algum dia, mesmo sendo "morno", como sua amiga disse (eu concordo com ela). A história até que é legal, mas a escritora deveria ser trocada pelo tio Rick. Tipo, ela é muito infantil, sei lá, não sei explicar. Obrigada pelo seu elogio às minhas resenhas, gosto muito de ler as suas também.

      Bjs, Raquel.

      Excluir

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2016. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo