TRAILER DE O MAR DE MONSTROS!!!

Honeey! (Por algum motivo, tive que modificar o oi de hoje, aí eu fiz meio que uma mistura de 'hey' com 'oi', só que aí eu achei que se colocasse o 'n' no meio ia ficar daora, porque aí ficou 'honey', que é uma palavra que existe, e ao mesmo tempo era pra ser uma que não existia... LOL esqueçam isso, ok? Até pensei em um nome para estes parênteses: Anatomia de uma saudação. KKKK o título soa muito melhor que tudo que eu escrevi nessas cinco linhas).

Então... ignorem o primeiro parágrafo. O fato é que, bem, eu ando bastante ocupada com a escola, a coisa de sempre, tarefas, trabalhos, provas, essa cambada toda (por algum motivo², eu tinha que falar 'essa cambada toda', porque tem umas partes de Nárnia - que aliás é sobre o que eu vou falar hoje - que eles falam isso, e é tão legal, sei lá #momentoloucuranumero12387283700desdeacriaçaodoblog)... pois então, além disso, eu viajei (literalmente e não literalmente kkkkkk) no feriado, e não deu pra postar.
Aí sabem como é, quando eu entro no pc, até eu ver o facebook, o e-mail, o painel do blogger, as estatísticas, o the sims, o Taylor Swift Brasil, essa cambada toda, blá-blá-blá... aí já viu, não deu pra postar nada.

Enfim, você devem estar pensando que eu andei comendo muita flor de lótus, porque eu não parei de digitar até agora, e mais da metade é sem noção, e em segundo lugar, o título da postagem indica que eu vou postar o trailer de O Mar de Monstros, e eu deveria estar surtando, mas é que eu já surtei por demais no dia que eu vi (TIPO ASSIM, MUUUUUITO). E além do mais eu já deveria ter postado ao invés de falar tanto disparate.



Certo, semideuses! O tão esperado trailer, do tão (aparentemente) infitamente esperado... O Mar de Monstros!
http://www.teamalbbrazil.com/2013/04/mtv-primeiro-trailer-de-o-mar-de.html
(ainda não está disponível no YouTube).O link direciona para a notícia do trailer no site parceiro Team ALB Brasil.

Minhas impressões sobre o trailer:
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
Quero dizer, que demaaaais!!! Tudo bem, a gente, fãs de carteirinha, começamos a ver os defeitos: Grover não foi sequestrado (cadê o vestido de noiva??), a Clarisse (Leven Rambin) não é a cara da Clarisse original... mas ok, porque pelo menos a Annabeth está loira, a história do filme parece (afinal, é só o primeiro trailer) coerente com a do livro... o Logan é tão perfeito como Percy (ele faz uma carinha de criança, gente!), tem o táxi das irmãs cinzentas, a garrafa térmica com os ventos... e vários monstros que aparecem no livro.
Mas o que não deu pra ver no trailer e que acho que todos os meio-sangues estão esperando... é a parte do porquinho-da-índia.

E vocês, o que acharam do trailer? Qual o grau de ansiedade? (o meu é máximo dos máximos, e ainda por cima A Marca de Atena sai mês que vem!!!!!!).

P.S.: a partir de agora vou começar a postar sobre cada livro de Nárnia separadamente, pois estou relendo o livro, já que estou sem livro novo há um tempo ;)