Música




"É como se a música fosse uma coisa viva, com sentimentos, alma e coração. Como se o pulsar constante da bateria fosse seus batimentos cardíacos. É como se falassse por meio das notas de um piano, chorasse nas cordas de um violino, gritasse lindamente em uma guitarra elétrica.
Ela é uma garotinha alegre saltitando, um álbum de lembranças, uma consciência além da nossa trazendo de volta sensações das primeiras vezes em que escutamos aquelas notas.
A música é a amiga compreensiva de alguém que tenta desabafar o que quer que sinta em seu coração para os acordes de um violão.
Música é uma outra dimensão, às vezes traduzida para nossa linguagem humana, mas muitas vezes ela não passa de alguns símbolos nas cinco linhas da pauta, refletindo o brilho de um raio de Sol."

Bia F. T.
 15/04/2013



4 comentários:

  1. Muito lindo, Bia! Adoro esses seus textos: cheio de emoção, mas ao mesmo tempo objetivo! Adorei aquela parte: "Como se o pulsar constante da bateria fosse seus batimentos cardíacos. É como se falassse por meio das notas de um piano, chorasse nas cordas de um violino, gritasse lindamente em uma guitarra elétrica".

    Bjs, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Chorei, muito lindo :') estou emocionada

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2017. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo