As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Mais um livro perfeito para vocês!!!!!


Sinopse:
Lúcia e Edmundo, com seu odioso primo Eustáquio a tiracolo, embarcam numa incrível viagem de aventuras e descobertas, a bordo do imponente navio Peregrino da Alvorada. Rumo às Ilhas Solitárias, em busca dos sete amigos desaparecidos do pai do rei Cáspian, eles encontram um dragão, uma serpente do mar, um bando de criaturas invisíveis, um mágico e o próprio Aslam, o Grande Leão, que os presenteia com uma promessa muito especial.
Skoob

Minha opinião:
Para começar, acho que a personagem mais marcante desse livro é o Eustáquio Mísero (haushaush, sim esse é o nome dele mesmo), primo dos irmãos Pevensie, que é um garoto extremamente irritante. Mas durante o livro ele acaba melhorando, depois de receber sua lição.
Outro aspecto importante do livro é que apenas Edmundo e Lúcia retornam à Nárnia, pois em Príncipe Caspian Aslam já avisara que Suzana e Pedro não mais voltariam. E esta é também a última vez de Edmundo e Lúcia.
Esse livro tem MUITAS aventuras diferentes, é muito emocionante mesmo, fora que as personagens são demais (pra variar XD C. S. Lewis autor pfto). Leiam, leiam, leiam :)
Nota: 10,00

Ficha técnica:
Título: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Autor: C. S. Lewis
Editora: Martins Fontes
Nº de páginas: 232
Adaptação para o cinema: 2010. Dirigido por: Michael Apted
Post do filme (o blog tinha 3 dias de idade, gente!): http://asmelhoresleituras.blogspot.com.br/2010/12/filme-narnia-viagem-do-peregrino-da.html


Esse filme também vi no cinema, com meus amigos. O elenco é o mesmo dos filmes anteriores. E vocês, o que acham?

Um comentário:

Atenção:
Comentários com palavras inadequadas ou ofensivas serão deletadas.

© Minhas Leituras - 2010-2016. Todos os direitos reservados. Blog e layout por Beatriz Teixeira. Desenho do cabeçalho: Gisele Dias.

Tecnologia do Blogger.
imagem-logo