Rangers, A Ordem dos Arqueiros - Livro 2: Ponte em Chamas

Acabei há alguns dias, e realmente é melhor que o Livro 1, então... conheçam Ponte em Chamas:

Sinopse:
Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.
Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.
Fonte: Skoob

Minha opinião:
Tem muito mais ação que o primeiro, é super legal, mas não tão surpreendente. Aqui Morgarath lidera em pessoa suas forças do mal, o que torna a história com um objetivo mais direto: deter Morgarath. Mas a parte de Will, Gilan e Horace - mais Cassandra/Evanlyn, novata na história - são muito mais interessantes, é claro, eles são os personagens realmente importantes da guerra. Eu gostei.
Nota: 9,5

Ficha técnica:
Título: Ponte em Chamas
Autor: John Flanagan
Editora: Fundamento
Número de páginas: 224
Próximo livro - 3: Terra do Gelo

O que vocês acham desse 2º livro?